quinta-feira, 8 de maio de 2008

Dois dias com Cristo


Estou a escrever enquanto responsável do Pré-Seminário da nossa Diocese.

Começo por partilhar convosco que nestes últimos anos tem existido um pequeno aumento de vocações... o que muito nos anima.Um trabalho que depende inteiramente da acção do Espírito Santo mas que exige compromisso e envolvimento de todos...porque a messe continua a ser grande e os operários poucos.

Neste sentido, escrevo para divulgar a actividade «2 dias com Cristo! Arrisca»Será no fim de semana 24 e 25 de Maio, no Seminário da Figueira da Foz,será gratuito e destina-se a rapazes do 7º ao 12º ano. Começa no Sábado pelas 10h30 e termina na tarde de domingo.

Peço-vos que: re-encaminhem, divulguem, convidem e motivem...Passem a mensagem aos vossos contactos... colegas, amigos, catequistas, professores de moral... pessoas mais empenhadas na paróquia...

Qualquer dúvida ou inscrição mandem para:minus251@gmail.com ou telefonem para 968091229 ou visistem http://www.pre-seminario.net/


Sem mais, um mt obrigado pela disponibilidade e não deixe de convidar pessoalmente um jovem a participarvai ser uma boa experiência de encontro com Deus.

Um abraço em Cristo.

Pe. Nuno Santos

Sem comentários: